quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ONOMATOPÉIAS.





Fonte: blog Varal de Atividades.

6 comentários:

  1. Isso me ajudou muito para estudar para minha prova de portugues( tirei 10!!! )
    Muitoo obrigada!!! szszsz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom anônimo, parabéns!!!
      Volte sempre,
      Que Deus te abençoe,
      Delair.

      Excluir
  2. Esses exercícios são muito bons, e concerteza vão me ajudar a tirar 10 na prova de Português!
    Se eu fechar volto a comentar!
    Muito obrigado pela ajuda, me desejem "BOA SORTE"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima,
      Então, lhe desejo boa sorte na prova!
      Volte sempre,
      Delair.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que você gostou Adriana.
      Volte sempre,
      Deus te abençoe,
      Delair.

      Excluir

SE ESSA POSTAGEM TE INTERESSOU, POSTE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO! MUITO OBRIGADA!!!